UM LEMBRETE ARREPIANTE


Quanto as coisas mudaram ao longo dos anos? Em 1963, o irmão Branham deu o testemunho de ver mulheres na loja de departamentos JC Penney.

Eu pensava então, enquanto notava aqueles olhos que pareciam gangrenados naquelas mulheres. Ali estavam a espanhola, a francesa, e a índia, e a branca, e todas juntas, mas aquelas cabeças enormes, você sabe, cheias em cima, com aqueles penteados, o modo como elas penteiam para trás, bem volumosas, e então aparecem. Vocês sabem, vocês sabem como elas fazem, ajeitam da maneira que elas fazem. E então aqueles olhos que pareciam gangrenados, e os olhos com a pintura, elas prolongam para trás como os olhos de um gato. E aquele falatório, e ali estava eu novamente, me encontrando ali na loja J.C. Penny’s, de volta no inferno novamente.

Eu—eu—eu fiquei tão amedrontado. Eu pensei: “Senhor, seguramente eu não morri, e Tu me deixaste vir a este lugar apesar de tudo.”

E ali estavam elas, fazendo... Simplesmente por ali dessa maneira, como naquela visão, você simplesmente mal podia ouvir com os seus ouvidos, você sabe. Só o murmúrio e o comportamento, das pessoas, e aquelas mulheres subindo aquela escada rolante e perambulando por ali, e aquele: “Uh, uh!” Ali estavam aqueles olhos verdes, de aparência esquisita, e fúnebres.

63-1110M Almas Que Estão em Prisão Agora

Alguns irmãos de Jeffersonville estavam fazendo um trabalho numa loja de departamentos JC Penney nas proximidades, quando viram uma imagem arrepiante na parte inferior da escada rolante que trouxe as palavras do irmão Branham à sua lembrança. Aqui está uma foto que eles enviaram.


  

Quantas pessoas passam por esta imagem todos os dias e nem sequer notam? E pior, os olhos verdes e cabelos pintados são considerados bonitos pelos padrões de hoje? O profeta viu algo semelhante e achou que estava no inferno. Quão perto estamos do fim?