HORA DE MEDITAÇÃO


A Hora de Meditação deve acontecer todos os dias, mas uma vez por semana, milhares de crentes ao redor do mundo dedicam uma hora de devoção ao Senhor ao mesmo tempo. Começamos às 7 da manhã de sábado no horário de Jeffersonville, que são 4 da manhã em Tucson, meio-dia em Londres, Inglaterra, 1 da tarde em Harare, Zimbábue, 3 da tarde em Moscou, Rússia, 7 da noite em Manila, Filipinas, e 9 da noite em Sidney, Austrália (a calculadora de fuso horário na página inicial de branham.org reflete as diferenças de horário, mesmo depois da mudança no domingo, 3 de novembro.).

Esta irmã percebeu quanto Deus Se aproxima de nós durante a Hora de Meditação e queria incentivar todos nós a continuar a fazê-la. Nós o convidamos a se juntar a nós amanhã. Você não vai ficar desapontado.

    « Caros cristãos,

    Posso dar um testemunho sobre a importância da Hora de Meditação? Tenho acompanhado as fotos, vídeos e testemunhos dos acampamentos Still Waters desde o início. Há algo tão especial em ouvir o irmão José nos dizer quão importante é dedicar tempo para nos aquietarmos diante do Senhor, entregando nosso tempo a Ele. Quando todos nós começamos a fazer a Hora de Meditação juntos aos sábados, foi maravilhoso e especial.

    Nós ficamos tão acostumados com o barulho e estática do mundo, mas uma vez que tenha essa hora a sós com Deus, você só deseja desligar todo esse barulho. Se dirigimos até o supermercado local e chegamos a um sinal vermelho, há um carro ao nosso lado tocando música rap, chacoalhando, e invadindo nossa privacidade. Se vamos a um restaurante, não se pode falar com ninguém por causa da música alta. Tivemos uma TV por anos e chegou ao ponto em que até mesmo ao assistir os noticiários, os comerciais eram tão repugnantes e em alto volume, e cheios de rock and roll como fundo. Como Satanás deve adorar ver se consegue entrar na nossa vida. Assim, meses atrás nos livramos da televisão, e nossa casa está cheia de quietude. Tamanha paz que nem consigo descrever.

    Então, esta semana meu marido teve que fazer um exame médico e eu fiquei na sala de espera. A TV deles começou com o noticiário matutino e música alta, então passou a um painel de discussão, mais música, e os comerciais eram tão altos e ofensivos, com ainda mais música. Senti-me cada vez mais nervosa e perturbada, e pensei o que deve ser para os jovens neste mundo.

    Comecei a me aquietar e a falar com o Senhor, e senti tamanha gratidão no coração por Ele nos ter enviado Elias para nos dizer a verdade e como seria neste tempo final. Pensei em como eu aprecio a paz e a tranquilidade em minha casa, e é tudo por causa Dele.

    Assim, naturalmente, meu coração é grato ao irmão José por mostrar aos nossos jovens que eles realmente podem sobreviver sem mensagens de texto, e telefones celulares e a internet, e música do mundo. E quando se põem a sós com Deus, Ele fala com eles e enquanto ouvem, o coração deles se abre para Ele e então começam a ouvir aquela Voz mansa e delicada o tempo todo.

    Então, quando voltam para casa e são bombardeados com o ruído do mundo, como eu senti que fui aquele dia, eles serão tão gratos ao Senhor Jesus por seu tempo a sós com Ele. Eu sei que sou. Quer lendo a Bíblia, ouvindo Sua voz na fita, ou apenas estando bem quieta diante do Senhor, posso dizer: “Obrigada, Pai, por me escolheres.” Não é nada que eu fiz ou poderia fazer. Eu nunca poderia ser digna, mas Jesus fez tudo isto por mim no Calvário ».

    Uma irmã dos Estados Unidos